O nome Maria Godê, surge devido a ambiguidade da palavra godê e que representa significantemente o que a marca quer comunicar com os godês. O godê pode ser interpretado como o suporte que os pintores usam para colocar as tintas e fazer misturas, e pintar suas obras-primas, e o outro significado para o godê, é na área da moda, quando se pensa em Godê, lembra-se daquelas saias rodadas, lindas, super-românticas e ao mesmo tempo moderna e feminina.

O nome Maria vem como representatividade feminina, pois este nome, Maria, faz parte das histórias das famílias brasileiras, o que para a marca, representa força, representatividade, história, sucesso, amor, família, beleza, feminilidade, enfim tem-se o nome da marca, que por trás de muitos significados, deseja-se principalmente, ser para o você a experiência de uma boa roupa, de conforto, estilo e consumo consciente.

A Maria Godê surge do amor por moda e artes que sempre permeou a criação da marca como um contexto real, trazendo para o mercado moda em uma sintonia única, um ritmo encantador e apaixonante, moda com significado e consciência, para o público que busca o novo, o instigante, o autêntico, e acima de tudo, conforto e estilo em um só look.

Os Godês são feitos em pequenas quantidades de cada tamanho, o que torna cada peça muito exclusiva, como uma pérola, que tem seu tempo para ser gerada dentro da concha, mas quando pronta é uma joia que encanta. As peças são pensadas e criadas com o propósito de serem atemporais, o que possibilita que os Godês sejam vestidos em diferentes épocas do ano.

Todo Godê criado, é feito com muito amor, para que possa encantar cada cliente e tornar momentos incríveis ainda mais especiais, a marca visa que a versatilidade das peças possa acompanhar a cliente em todos os ambientes e ocasiões, tornando-a ainda mais linda, alegre e completa.

Missão define-se pertencer ao mercado de moda slow fashion com peças de alta qualidade, conforto, estilo e grande durabilidade. Proporcionar sempre boas experiências de compra e excelente pós-venda.

 

Visão define-se ser uma marca que represente o segmento no mercado, sempre com novas ideias, unindo arte e moda para criação de modelos únicos. Ser um ícone no mercado de moda criativa feminina.

Valores define-se criatividade, inovação em modelos e modelagem, excelente acabamento e durabilidade das peças, experiência de compra dinâmica que aproxima o cliente da marca.

Muito Prazer somos as irmãs Amanda e Juliana Costa, as mulheres por trás da Maria Godê. 

Sejam Bem Vindos!

Beijos♥